sexta-feira, 4 de junho de 2010

Para meu amor Joyciane

De: Raislham

Para: Joyciane

Te amo
Amo nesse tempo que estamos juntos já dar pra saber que você
é muito importante pra mim que não dar pra viver sem você
que esses Dias dos namorados vai ser o melhor dia da minha que
passei com você , esse é o primeiro mais de muitos dias dos NAMORADOSque eu vou passar ao seu lado sei que naum sou o mais perfeito dos namorados
mais não sou o pior do mundo .
Estou tentanto te fazer feliz .Mais naum sei se eu estou conseguindo ,
mais estou mim esforçado .....
Nesse pouco tempo amozinho voce foi me cativando eu foi crescendo um amo que hoje criou uma proporção enorme, com esse jeito meigo,com seu carinho,atenção.

Porque pouco tempo ? E por que amor ainda e vai ser muitos dias , ou que dizer muitos anos ....

Só eu sei o quanto eu te amo isso crescer cada dia mais que te vejo e te beijo so eu sei o que sinto por você e eu sei duma coisa que isso que sinto pro você é AMOR ... as vez paresse que não te amo mais eu te amo muito JOYCIANE... Sei que as vezes eu te magou mim desculpa ta ...

quando você ler essa mensagem que eu escrevei pra você com palavras tiradas naum dar internt e sim tiradas do coração e colocadas no BLOG pra dizer o quanto eu TE AMO

bJAO AMOR ....

Que esse sejá o primeiro de muitos dias dos namorados
Felicidades pra nois TE AMO

Escrito por: Raislham Meneses

Com destino : Joyciane Mota

Feliz Dia dos namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário